quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Filmes

Boa tarde!

Novembro está se saindo bem melhor do que outubro.
Bons filmes.


Brave
Esta animação da Pixar pode não ter uma história tão complexa assim, mas é muito bonita.

E divertida também.
Ok. Eu gosto de animações.
Muito.

Se você tá procurando algo muito, muito profundo, filosófico, cult (ou é apenas adulto demais), eu já sugerí algo anteriormente aqui no blog:um documentário servo-croata de 7 horas, com legendas em esquimó. Que Tal?

Sem ofensas.


A vida é curta e eu já estou na descendente, então...


The Watch
É, o Ben Stiller voltou a piorar.

O filme tem muitos momentos engraçados, mas no todo não convence.

É um filme fraco.

Melhor que uma sessão da tarde.
Só isso.
Não tem como assistir duas vezes.









Hasta La Vista
Uma comédia dramática muito boa.

Um filme bem interessante.
Se você acha que tem muitas dificuldades no seu dia-a-dia...

Três amigos com necessidades especiais, resolvem viajar juntos, rumo à Espanha, em busca de aventura e...sexo!

Você vai rir, pensar e talvez até chorar em alguns momentos.
Um grande filme.


Arthur Christmas
Esta animação é bem legal.
A idéia até que me pareceu original.


Papel Noel com uma nave muito melhor que a USS Enterprise, de Star Trek.

A qualidade gráfica é muito boa.

E o "vovô" Noel é ótimo!




Looper
Uau!
Até que enfim Bruce!
Algo melhor que...todos os seus últimos filmes.

Um thriller de sci-fi muito bom.

Merece ser visto duas vezes, pelo menos. Ok, eu que sou meio confuso com viagens no tempo.
Você volta (ou vai) e encontra você mesmo. O seu outro "você". Hummm...

Bem, veja o filme.
Tem ação na medida certa e um pouquinho de drama (sniff).
Ah, e a "bonitinha" (feiosa? diferente?) da Emily Blunt tá muito bem.


Total Recall
Tchau Schwarzenegger...

Eu achei esse filme melhor que o primeiro.
Mesmo sem a (na época) lindíssima sharon Stone. (ok, agora também).

Penso que ficou melhor tudo se passar num único "mundo".

Preste atenção - talvez só eu (uau!!!) tenha percebido  ou imaginado isso (ainda não lí nenhuma crítica ao filme) - na pequena homenagem ao filme de 1990. Ficou legal.


Os efeitos especiais são muito bons. Boa ação. Diversão garantida.
Hoje assistirei novamente.
Em blu-ray.
Audio Dolby True HD.
Chato, ?!


Boy Wonder
Um bom filme policial.

Boa ação, boa história.

Atores desconhecidos (para mim, claro.) mas com uma correta atuação.

O enredo não é suuuper original, mas vale a pena ser visto.







Your Sister's Sister
É, não tem jeito.
Eu realmente acho a Emily Blunt bem feinha...

Desculpem-me por mentir.
Desculpem-me.
Muito feinha.  Argh!

Mas ela é talentosa. Muito.

Essa comédia dramática e romântica é muito boa.
O Mark Duplass é muito bom ator.

Por mais que a história seja previsível e simples, não deixa de ser interessante e boa de se assistir.



Savages 
O Oliver Stone já fez coisa bem melhor.

Esse filme é meio "receita" de bolo: ação, violência, tiros, mais tiros, mais violência, uma garota bonitinha, mocinhos bonitos, belas locações, atores famosos...

Se tirar o Benício Del Toro...

Veja aí.




Boa diversao!


Nenhum comentário:

Postar um comentário