domingo, 24 de novembro de 2013

Filmes. NOVEMBRO

The Wolverine

Eu esperava muito mais.

Pra mim, foi o pior de todos da série X-Men até agora.

É uma boa diversão, melhor que qualquer sessão da tarde, mas ficou devendo.













Sånger Från Andra Våningen (SONGS FROM THE SECOND FLOOR)
Mais um filme surrealista.

É um belo filme, com um forte apelo emocional. Uma busca pela felicidade e sentido da vida.


















Mr. Morgan's Last Love

Uma comédia dramática muito boa.

Pra mim, o sentimento mais presente foi uma melancolia crescente, lutando contra um amor incapaz de sofrer sozinho.

Mais uma brilhante atuação do ótimo Michael Caine.

E a linda e meiga Clémence Poésy continua a nos encantar a todos.

 



Percy Jackson: Sea of Monsters
Hummm...

Um pouco de Nárnia, um pouco de Harry Potter, um pouco
de Jasão e o Velo de Ouro...


Melhor do que nada.














Flight
Este filme tem uma nota muito alta no IMDB.

Não diria que é ruim. 
Acho que sou eu que já estou começando a me cansar das últimas atuações do (ex)celente Denzel Washington.

Eu achei o filme arrastado, chatinho de ver.

Mas talvez você ache ótimo. 
Quem sabe?





 2 Guns
É...

Errei ao quebrar minha terceira regra de ouro.

Quais são elas?

1) Não assistir filmes com o Cuba Gooding Jr.
2) Não assistir filmes com o Ray Liotta, o ator spoiler
3) Não assistir filmes com o Mark Wahlberg.

E ainda mais junto com o Denzel.






The World's End
Estava super ansioso por esse filme.

Sou fã incondicional do Simon Pegg e de seu constante parceiro Nick Frost. Os dois são muito bons e funcionam muito bem juntos.


Mas me decepcionei com este filme. Esperava muito mais. E foi justamente o personagem (ou a atuação) do Pegg o responsável pela minha frustração.

O filme tem bons momentos e os outros atores estão muito bem, mas no geral achei fraco.



Violet and Daisy
Este filme é muito louco.

Uma comédia de ação de humor negro.

As duas jovens atrizes estão muito bem.
E são ambas muito bonitas.

Ok, a Saoirse Ronan é hors concours.

E temos mais uma boa atuação do infelizmente falecido James Gandolfini, que interpretava o Tony Soprano na famosa série Família Soprano.

Ah, quase me esqueço: tem uma ponta do agora cult (e muito merecidamente!) Danny "Machete" Trejo.
Detalhe: se você der uma rápida olhada sobre ele no IMDB, vai ficar admirado com a capacidade que ele tem de participar de filmes.
Só os que ainda não entraram em cartaz devem somar uns 25...

Um comentário: