Boa noite a todos!
Nem vou me desculpar pela demora.
Vou tentar fazer o seguinte: a cada tres filmes assistidos, atualizo o blog.
Acreditam nisso?
Bem, vão ter que esperar pra ver...
Vamos aos filmes. Os 15 primeiros.
Mission Impossible - Ghost Protocol
É apenas mais uma boa diversão.
Muita gente achou este o melhor de todos.
Eu prefiro o segundo.
Bem, dê uma conferida você mesmo.
Shame
Um drama muito bom.
Algumas cenas fortes, portanto, tire as crianças da sala.
O Michael Fassbender está muito bem.
Deception
Este filme poderia ser bem melhor, principalmente pela qualidade do elenco, mãaans, ficou devendo.
Mas ainda dá pra assistir.
Não será uma total decepção...
The Samurai of Ayothaya
Hummm...
Este deveria ter o título do filme anterior.
Rien a Declarer
Mais uma comédia francesa muito boa.
A dupla central é perfeita, garantindo ótimas risadas.
A história usa como pano de fundo o fim das guardas de fronteiras entre os países após a unificação européia, e explora o "amor" dos belgas pelos franceses.
Não deixe de assistir.
The Viral Factor
Se você gosta de muita ação.
Só de muita ação.
Ação.
Só.
Monsieur Lazhar
Um drama excelente.
Grande filme.
O ator Mohamed Fellag é realmente muito bom.
Uma história que fala de esperança.
La Traque
Um drama de horror.
Ou melhor, um drama horrível.
Ou melhor, um horror...
Contraband
Me desculpem!
Desculpem-me.
La source des Femmes
Uma comédia dramática, que trata de assuntos importantes com beleza e humor.
Fotografia excelente, com magníficas locações.
Não deixe de assistir.
Sherlock Holmes: A Game of Shadows
Como os anteriores, um filmaço!
Ação, aventura, crime, mistério, ótmos efeitos especiais,
aquele sarcasmo já conhecido de todos, com as ótimas tiradas do mais famoso detetive de todos os tempos.
Robert Downey Jr. e Jude Law, como sempre, execelentes.
E a bela Noomi Rapace.
Diversão garantida.
Love
Bem,
esse é um filme meio louco.
Diferente.
Eu acho que preciso ver de novo.
A trilha sonora é interessante.
Quer se arriscar?
Haywire
A única coisa interessante neste filme é a participação da Gina Carano, lutadora de MMA.
Ela é muito bonita. E só.
E já li comparações do tipo: "esse filme é a versão feminina do Identidade Bourne..."
É como comparar os filmes do Chaplin com os do Renato Aragão.
Maschi Contro Femmine
Era pra ser engraçado.
Mas é chatinho...
Flying Swords of Dragon Gate
Depois da tragédia que foi o The Sorcerer and the White Snake, parece que o Jet Li se recuperou. Um pouco.
É claro que tem um monte de gente voando, mas e daí?!
O filme é visualmente belíssimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário