segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Ainda com problemas no receiver...


Bem, o receiver continua com problemas.


Tá parecendo luz de seta lusitana: agora ligou...agora desligou...agora ligou...agora...


Aproveitei o "agora ligou" e ví X-Men.


O quê é? Você não gosta? Quer algo mais cult? Tipo, um documentário servo-croata de 7 horas, com legendas em esquimó?


Pois é. Eu preferí X-Men.
X-Men 1, X-Men 2 e X-Men 3.


Não, o 4 não.
Já tinha visto na semana passada, junto com o X-Men first class...


Como dizia um antigo chefe meu: "...um verdadeiro entertainment!"

Foi divertido. Um tanto quanto inverossímil, mas...bem....A Mística é linda.




Amanhã vou postar uma pequena lista de comédias que você precisa ver enquanto está vivo.
Vou me resumir a três diretores que considero simplesmente geniais:


Jacques Tati, Mel Brooks e Woody Allen.

São filmes antigos mas muito, muito bons.


Também pretendo indicar mais uns vinhos NV-2.

Até.


Ah, antes que eu me esqueça.
Foi um sábado bem agradável.
Bons amigos, bons vinhos e boa comida.


Olhem só:
uma costelinha suína agridoce, com raspas de limão e alecrim




e um malbec que surpreendeu a todos.

Um comentário: