quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sem filmes...

Estou sem ver nenhum filme desde 2a.
Meu receiver está com problemas. 



Mas isso não me afeta... 












Não altera meu humor,
















 tampouco me entristece.








Então, deixando estas besteirinhas de lado, enquanto não falo de filmes, vou dar mais umas sugestões de vinhos.

Vou listar por preços.
Tive o privilégio de beber todos eles.
E o enorme prazer de não ter comprado vários deles!

Vamos lá.

Na faixa dos R$ 30,00:





















Na faixa dos R$ 40,00:



 Na faixa dos R$ 50,00: 




Na faixa dos R$ 60,00:









De R$ 90,00 até R140,00














 










São todos deliciosos.
Cada um a sua maneira.
Tenho meus três favoritos, é claro, mas não quero influenciar ninguém.

SAÚDE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário