sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pequenas férias...

Boa tarde a todos.
Após 1 semana de ausência, retorno mais animado.
O final de semana bem-mais-prolongado-da-minha-vida, foi muito bom e ajudou a aliviar o stress acumulado.

Tive o privilégio de ficar num lugar muito bonito, eu e minha esposa, comemorando nossos aniversários.
Bom pra cansar os olhos e descansar a mente; muita contemplação e pouca concentração.

E, é claro, vinhos pra acompanhar.

Umas fotos pra matar a curiosidade.





























Gostou?

Pois é, eu também.



O problema é que você fica com sede e fome ao ficar muito tempo sem fazer nada, contemplando tanta beleza.
Por isso, às vezes, você bebe e come algumas coisinhas...

Várias vezes.
Quer dizer, o tempo todo.

 




Pra abrir o apetite...









Um NV-3 com certeza!











 Um NV-2 pra toda hora.

















Vou aproveitar e colocar uma listinha com alguns outros NV-2.








Se você ainda se lembra da minha classificação, estes são vinhos honestos, fáceis de beber; sem muita madeira.

E claro, excelente preço.

Na impossibilidade de desfrutar os seus queridos NV-3, viva os NV-2!



Saúde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário