domingo, 25 de setembro de 2011

Filmes e vinhos até hoje

Que tragédia.

Após dois anos do primeiro filme, o Schwarzenegger conseguiu piorar.

O filme é risível.

A princesa desprotegida parece mais uma garota propaganda de clínica ortodôntica para zumbis.

A Grace Jones devia estar com problemas emocionais ou financeiros, ou ambos, quando aceitou participar desta maravilha cinematográfica.


 

Este é o primeiro.

Você consegue assistir.


Conclusão após mais uma sessão nostalgia (estou revendo em bluray vários filmes antigos, que eu pensava ter gostado):
Filme ruim não tem época!









Por favor, me perdoem os fãs do John Wayne (eu também sou um!), mas esse filme é estilo sessão-da-tarde-vale-a-pena-ver-de-novo-não-tem-outro-passando.


Nem a lindíssima Jennifer O'Neill me impediu de dar um STOP! antes da metade.













Bem, vou ter que ver de novo.

Daqui a algum tempo.

Sinceramente não consigo falar se o filme é bom.
Bonito é.
Os primeiros 30 e os últimos 20 minutos, testaram minha paciência e curiosidade cinéfila.
Esse eu acho que você deveria tentar.

http://www.imdb.com/title/tt0478304/




Começa bem.

A gente até dá umas risadas.

Mas é bem fraquinho.













Melhor que o 2o. e pior do que o 1o.

Como era de se esperar, muita ação.
Efeitos especiais surpreendentes. 
O John Turturro é sempre uma atração à parte.

A Rosie Alice Huntington-Whiteley é linda.
E consegue correr, pular, cair, escapar de explosões, demolições e todas as demais tragédias e continuar linda.

E penteada. E maquiada. E sem suor.
Ela deve ser um efeito especial.

http://www.imdb.com/title/tt1399103/




Muito bom.

Mais uma bela comédia romântica que foge ao convencional.

http://www.imdb.com/title/tt1509803/















E para beber...




Um carmenere bem simples.
Sem muitos aromas iniciais mas com um gostinho de pimentão verde.

Álcool equilibrado.

Um NV-2.













Frutado, leve, e álcool que não incomoda.
Bem simples, mas um NV-2.












 
Os aromas iniciais lembram...ar!
Mas na boca tem um gosto de...álcool!

Se após abrir você deixar por 2 minutos de cabeça para baixo dentro da pia, melhora muito.

Harmoniza super bem com encanamentos de PVC ou metal e fica ótimo no fundo da panela de vinha d'alhos.

Um NV-1. 




Este é melhor.
Os aromas iniciais lembram...álcool!

Na boca um sofisticado gosto de geléia de morango Turma da Mônica com álcool Zulu!

Mas após 30 minutos no decanter você consegue ter um decanter com vinho dentro!!!


Eu deveria ter criado um NV-0...




Preciso urgentemente assistir Manhattan tomando um Tikal Natural Malbec pra recuperar minhas energias!

Boa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário