domingo, 28 de agosto de 2011

Filmes no final de semana


De 6a. pra hoje, foram estes:

Pensei que era mais uma tentativa frustrada de comédia do Ferrell, mas me enganei. Gostei do filme.

Na verdade é uma comédia dramática.  
 Eu acho o Ferrell sempre  bom, mas depois de "Patinando para a Glória",  na minha opinião ele só participou de filmes muito ruins.




Os mutantes!!!

 

O filme me surpreendeu. Melhor do que eu esperava.
Mas continuo gostando mais do 2o.Pra quem, como eu, adora os personagens da Marvel e efeitos especiais,vale a pena conferir.











Se você também é fã do Paul Giamatti, não pode perder este.





Não sei se você gosta de filmes um pouco diferentes (este nem é tanto), mas eu adoro. É um bom filme.

O jovem ator Alex Shaffer, pra mim um ilustre desconhecido, é muito bom.Confira.











O que é que houve com a Natalie Portman depois que ela ganhou o Oscar com CISNE NEGRO?

Perdeu a capacidade de participar de bons filmes? Será que ela pegou essa mania do Anthony Hopkins?

Nossa, esse filme é... Deixa pra lá.

E parece que vai ter o 2:
Thorror, o Terrível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário