segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Um pouquinho de música


Estou ouvindo desde o começo deste mês o CD Esperar é Caminhar, do grupo cristão Palavrantiga.
 
Este CD me impressionou muito.  Conteúdo muito bom, melodias  muito bonitas e ótima interpretação.

Pra mim eles já são uma referência dentro da música cristã evangélica nestes últimos tempos.




Antes deles, eu considero como marcos dentro da música cristã:

Vencedores por Cristo, em 1977, com o CD De Vento em Popa. Música a destacar:  A roseira.



 Eu considero este CD, com todas as suas músicas, o quê de melhor já se fez até hoje
na música cristã no Brasil.












Grupo Pescador, em 1982, com o CD (infelizmente, o único!) Contraste. Música a destacar: A andorinha


E agora o Palavrantiga, em 2010.  A música que eu destaco no CD deles é “Eu olhei  o meu dia”. Muito, muito bonita.

Escutem. Vale a pena.

Um comentário:

  1. Também gosto muito destas músicas, principalmente palavrantiga, tem me edificado bastante!!

    ResponderExcluir